5 de maio de 2012

Fotos - As tão esperadas Bucetas

Como os nossos queridos leitores devem saber, nos últimos 2 meses as galerias de fotos foram separadas, uma delas com vários peitos fartos bem gostosos e a do último mês com alguns traseiros impecáveis (deixou um pouco a deseja, eu sei, mas a galeria de fotos de hoje vai compensar, eu te garanto haha).

Ah, vale lembrar que eu separei uma surpresa no final do post, guarde todo esse seu tesão aí e espere para dar aquela gozada vendo o desfecho dessa magnífica postagem (aos curiosos, é um vídeozinho curto, de apenas 1 minuto e meio, com uma câmera focada direta na xaninha, já que esse é o tema de hoje).

Adiantando as fotos do mês que vem.. Tivemos os peitos, as bundas, as vaginas (de hoje) e mês que vem vamos ter só fotos sensuais, ou seja, nada de órgãos femininos a mostra, mas eu garanto que será bem prazeroso, as melhores fotos nunca são as mais expostas e extravagantes, disso eu te garanto, rapaz!!

Vamos lá então, hora do tesão!


















Vídeeeeeeo!


Um comentário:

  1. as melhores, e mais gostosas que ja poderia ter visto de mais da conta de gostosassssss!!!!!!!

    ResponderExcluir